EnglishPortugueseSpanish

Grupo Cimed compra fábrica para ampliar seus negócios

Foto: Divulgação (Jornal da Cidade)
Foto: Divulgação (Jornal da Cidade)

Com o objetivo de estruturar o crescimento da farmacêutica de forma sustentável e planejada, o Grupo Cimed adquiriu uma fábrica com 283.274 mil m², situada na Rodovia Fernão Dias, BR – 381, em Pouso Alegre, cidade onde fica a sede da empresa. O local passará a ter uma das maiores fábricas de medicamentos do país e poderá gerar cerca de 500 novos empregos.

Até então utilizado para produzir lonas, o terreno foi comprado por R$ 20 milhões e passará por mudanças para que seja possível produzir medicamentos sólidos. A previsão é de que, no futuro, seja implementado um novo almoxarifado de insumos e materiais de embalagem, além de outras áreas de apoio.

O investimento tem como objetivo garantir o aumento da produção de medicamentos, como explica o presidente João Adibe. “A compra desse novo local faz parte de uma estratégia desenhada para garantir os projetos estipulados para os próximos anos, como dobrar o nosso faturamento até o ano de 2022. Prevemos alcançar uma capacidade de produção de 100 milhões de unidades/mês até 2024, quando todas as obras estiverem concluídas”.

Drogarias Max - seja um franqueado

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba as principais notícias no seu Whatsapp

City Farma - Invista na abertura de um bom negócio

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

curta nossa fanpage

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia

Smart Consulta Consultório Farmacêutico Inteligente - Seja um franqueado
Fechar Menu