
Comércio de varejo tem maior aumento nas vendas em 5 anos
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na quarta-feira passada (13), os números do comércio de varejo no Brasil em 2018, mostrando a
Início » Mercado
O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou, na quarta-feira passada (13), os números do comércio de varejo no Brasil em 2018, mostrando a
O Sindicado da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma) projetou que o reajuste dos preços dos medicamentos será de 4,45% a partir de março de 2019.
Um grupo de 35 empresas lançaram, na semana passada, a Redifar, uma organização de distribuidores regionais especializados no atendimento ao varejo farmacêutico. A proposta é
Com o objetivo de estruturar o crescimento da farmacêutica de forma sustentável e planejada, o Grupo Cimed adquiriu uma fábrica com 283.274 mil m², situada
No 3T2018, a receita bruta do grupo chegou a R$ 3,9 bilhões, crescimento de 10,2%, e o lucro líquido foi de R$ 131,1 milhões.
Nos primeiros onze meses de 2018, segundo a Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), entidade que reúne 143 empresas distribuidoras de medicamentos e
A Euromonitor International, empresa de pesquisa de mercado, lançou hoje o mais recente relatório anual sobre as 10 Principais Tendências Globais de Consumo 2019, revelando
A Associação Brasileira das Empresas Operadoras de PBM (PBMA) divulgou, semana passada, que mais de 110 milhões de unidades (caixas) de medicamentos foram distribuídas no
A Ebit|Nielsen divulgou os dados do e-commerce brasileiro durante as compras de Natal, cuja alta foi de 13,5% em comparação ao faturamento de 2017: R$
O ajuste fiscal pode ser feito por meio de contenção do crescimento dos gastos públicos. A redução anual pode chegar a cerca de R$ 100
“Autoritarismo, machismo, preconceito, discriminação”. Estas foram as principais palavras citadas por executivas atuantes no varejo, quando questionadas sobre a relação entre homens e mulheres no
O comportamento do consumidor moderno está em constante mudança. Cada vez mais exigentes, os clientes enxergam suas interações com uma empresa como um relacionamento contínuo, no
Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.