Ícone do site Revista da Farmácia

Reckitt tem novo head de e-commerce

Reckitt tem novo head de e-commerce

Foto: shutterstock

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

O Grupo Reckitt, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, anuncia a chegada de Rafael Apostólico como head de e-commerce da Reckitt Health & Nutrition Comercial. O executivo já atua há 10 anos na empresa.

Ele comandará a divisão que contempla produtos voltados para saúde e nutrição, como Luftal, Veet, Olla, Strepsils, Sustgen Adultos+ e Kids e os analgésicos Nuromol e LuftaFEM. Em 2021, o e-commerce da Reckitt cresceu 17% globalmente, o equivalente a 12% do total de receita. No Brasil, o crescimento foi acelerado principalmente durante a pandemia.

“O crescimento da divisão de Health & Nutrition no comércio eletrônico foi muito expressivo nos últimos anos e queremos manter os resultados que colhemos dessa rápida transformação. Fiquei extremamente feliz com o convite da companhia para voltar ao Brasil e assumir uma área com tantas oportunidades. Quero trazer para cá todos os aprendizados que desenvolvi no time global”, diz Apostólico.

O executivo é pós-graduado em Marketing pela ESPM com especialização em Liderança Estratégica e Gestão de Mudanças em uma faculdade de Londres. Teve passagens pelas farmacêuticas MSD Brasil e Libbs, tendo atuado posteriormente como gerente de e-commerce na unidade da Reckitt de Singapura.

Veja também: GSK Consumer Healthcare tem nova head de Relações Corporativas

Sair da versão mobile