Ícone do site Revista da Farmácia

7ª edição do Latam Retail Show terá mais de 100 horas de conteúdo

Sétima edição do Latam Retail Show acontece em setembro

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Está confirmada a sétima edição do Latam Retail Show (LRS) pela Gouvêa Experience. O evento, que é o mais importante de varejo e consumo B2B da América Latina, traz mais de 100 conteúdos pagos e gratuitos, oito pesquisas inéditas e mais de 200 palestrantes nacionais e internacionais. Acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

A edição de 2022 será a primeira fígital, ou seja, física, mas transmitida para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades do continente. O macrotema do evento será a transformação do mercado de varejo e a indústria de consumo ocorrida nos últimos anos.

Marcos Gouvêa, diretor-geral e fundador da Gouvêa Ecosystem, comenta: “A edição deste ano do Latam Retail Show tem uma importância significativa, pois iremos combinar a discussão do mundo pós-pandemia, a edição fígital e as oito pesquisas inéditas que serão apresentadas. Todos nós queremos aprender com o admirável mundo novo, de novo”.

Nascido em 2015, o evento se tornou o mais completo e relevante nas áreas de varejo e consumo da América Latina. Nos últimos anos, foram mais de 850 horas de conteúdo, 1,2 mil palestrantes e 50 mil visitantes.

Acesse o site oficial e inscreva-se.

Veja também: Natulab encerra primeiro semestre com crescimento de 53% em vendas

Sair da versão mobile