[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Após três anos, o Abrafarma Future Trends retornará ao formato presencial. O congresso, reconhecido como o mais relevante do varejo farmacêutico na América Latina, deverá mobilizar cinco mil empresários, executivos e dirigentes, incluindo os CEOs das 26 maiores redes de farmácias do Brasil, representantes do atacado e das indústrias farmacêutica, alimentar e de higiene e beleza.
Em sua nona edição, o congresso acontecerá no Transamérica Expo Center, na capital paulista, nos dias 13 e 14 de setembro. “É gratificante constatar a transformação por que passaram as farmácias nesse período de pandemia, seja em relação a novas tecnologias ou à prestação de serviços de saúde. Mas agora precisamos avançar rumo a novos passos e entender em que patamar poderá chegar a farmácia do futuro”, comenta o CEO da Abrafarma, Sergio Mena Barreto.
Serão diversos painéis temáticos e uma área de exposições dedicada aos principais lançamentos da indústria. Alguns dos assuntos serão: transformação digital na saúde, ciência e integração de dados a serviços da jornada do paciente, importância da farmácia como polo de atenção primária, entre outros.
Também acontecerão sessões exclusivas do Encontre o Varejista, que permite às grandes redes divulgarem suas estratégias comerciais para atuais e potenciais fornecedores. O Abrafarma Future Trends é exclusivo para as redes associadas, parceiros do Business Club e convidados previamente aprovados.
Veja também: 1ª edição do Prêmio Autocuidado em Saúde é anunciada pela ACESSA