Ícone do site Revista da Farmácia

Conexão Farmacas: estratégias e projetos para 2023

Conexão Farmarcas revela planos para 2023

Foto: Reprodução da Internet

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Farmarcas promove, anualmente, o Conexão Farmarcas, evento que apresenta o planejamento estratégico da empresa para o ano seguinte e analisa o mercado farmacêutico. Na edição de 2022, foram abordados ainda acontecimentos importantes, como as ações comemorativas dos 10 anos da empresa.

O evento contou com nomes como Edison Tamascia, presidente; Paulo Costa, diretor geral; André Costa, diretor administrativo; Marcelo Dantas, diretor de Inovação; Ângelo Vieira, diretor de Comunicação e Operações e Fábio Chacon, diretor comercial. César Bentim, diretor de Relacionamento Parceiros Estratégicos da IQVIA também esteve presente.

Resultados Farmarcas 2022

Além das 121 lojas inauguradas este ano, 124 outras estão em processo de montagem. A projeção de crescimento é de 1.410 lojas ao todo em 2022. Além disso, um destaque é o aumento de 110% no faturamento médio em inaugurações em relação ao ano de 2021.

Expectativas para 2023

Em relação ao futuro, a projeção de crescimento do número de colaboradores em 2023 é de 310 colaboradores, com 51 novas vagas previstas para 2023. No quesito tecnologia e inovação, o destaque fica por conta da digitalização 360º, data driven e power BI.

Veja também: Farmarcas: veja a evolução das farmácias associadas

Sair da versão mobile