[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A segunda edição do Encontro de Negócios da Associação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias e Drogarias (Abrafad) chega ainda maior em 2022. As 17 redes que integram a associação participam do evento, contra as 13 que estiverem presentes em 2021. Ao todo, serão 39 empresas. O evento acontece nos dias 13 e 14 de julho, no Espaço de Eventos Imensitá, em São Paulo.
Nilson Ribeiro, diretor executivo da entidade, explica que o evento foi lançado no fim do ano passado com o objetivo de ampliar o relacionamento entre as redes associadas, presentes em 20 Estados brasileiros, com os distribuidores, a indústria e os prestadores de serviço.
“Não pensamos em números, mas na qualidade do encontro. O objetivo é que o varejo e a indústria possam discutir projetos de trade e estabelecer metas de resultados para o segundo semestre”, afirma o executivo.
Ao longo dos dois dias, os fornecedores terão de 20 a 40 minutos em cada mesa com uma rede associada com atendimento exclusivo e personalizado. Nas 17 mesas estarão os gestores e equipe comercial das redes para traçar estratégias de vendas, ações no PDV e programas de acompanhamento.
Uma terceira edição do Encontro de Negócios ocorrerá em novembro, ainda sem datas definidas. A projeção é de que, até lá, a Abrafad já tenha mais redes associadas – o objetivo é fechar o ano de 2022 com 20 redes.
Veja também: Colgate lança campanha com ações de saúde para relançamento de produtos