Ícone do site Revista da Farmácia

Laboratórios Osório de Moraes participa do Conexão Farma 2024

Laboratórios Osorio de Moraes participa do Conexão Farma 2024

Foto: Representantes da empresa no estande

O centenário Laboratórios Osório de Moraes, conhecido em todo o território nacional por produtos como Auris-Sedina e Pílulas Imescard, tem presença garantida no Conexão Farma 2024, promovido pela Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos (Abradilan), que acontece nos dias 12, 13 e 14 de março. A expectativa de público é de 25 mil visitantes nos três dias de evento. Trata-se do maior evento nacional do segmento farmacêutico.

Leia: Farmácia do Futuro é, mais uma vez, um dos grandes destaques do Conexão Farma 2024

“O Osório de Moraes combina o que há de mais moderno em nanotecnologia com uma linha de produtos tradicionais de mais de 100 anos. Uma história como poucas no Brasil”, comemora o empresário e diretor Antônio Carlos Vargas.

Neste ano, em que completa 102 anos, Laboratórios Osório de Moraes está com um estande em que irá expor seus produtos, alguns com décadas de uso, como Auris-Sedina, usada para dor de ouvido e com mais de 100 anos de mercado, Pílulas Imescard, destinadas ao tratamento da prisão de ventre e auxiliam no tratamento das hemorroidas, com quase 80 anos de mercado e Pílulas de Lussen, fitoterápico indicado para a prevenção do aparecimento de cálculos urinários, também com mais de 100 anos de mercado.

Leia também: Cresce o número de casos de doenças respiratórias

Em 2023, a empresa investiu na nanotecnologia para criar o Tônico Capilar Endcalve, em parceria com a UFMG. A fórmula foi um resultado de mais de 20 anos de estudos científicos e testes clínicos. Trata-se de um produto inovador e com constituintes biocompatíveis (aceleradores do metabolismo folicular). O produto é eficaz em pessoas que ainda têm o folículo piloso, pois é aí o foco da ação da formulação. Homens e mulheres que estão perdendo os fios e ainda possuem o folículo podem se beneficiar da tecnologia.

Sair da versão mobile