[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Entre os dias 26 e 27 de julho, a Febrafar realizou sua Missão Técnica Nacional (MTN) Digital. O evento é exclusivo para redes associadas e suas farmácias, que aconteceu no modelo online, para levar conhecimento para os gestores.
Mais uma vez, o tema foi liderança e moderado por Edison Tamascia, com apresentações de Gilberto de Souza, sócio-fundador da Nortus, sobre o tema “Mundo em Transformação”.
“Nos preocupamos muito com a capacitação de nossas redes e farmácias, por isso buscamos sempre oferecer os melhores conhecimentos para aprimoramento das pessoas. Assim, para este ano retomamos temas primordiais, como protagonismo, estratégia, de como estar sempre à frente no mercado”, comenta o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.
A MTN tem patrocínio da Hypera e transmissão exclusiva para associados no canal do YouTube da entidade.
Veja também: Santos & Abreu leva empresários do RJ para imersão na Febrafar