Revista da Farmácia

RD Saúde patrocina prêmio da Fundação Brasileira de Marketing

Foto: Divulgação

A RD Saúde será a principal patrocinadora da primeira edição do Prêmio Marketing Strategy Women’s Legacy. A premiação é uma iniciativa da Fundação Brasileira de Marketing para reconhecer lideranças femininas que, por meio de suas empresas, estratégias criativas ou ações, contribuem para a inclusão e a equidade de gênero.

Espaço publicitário

“A RD Saúde tem o compromisso público de contribuir para um futuro mais saudável e inclusivo. Por isso, fazemos questão de apoiar projetos como esse, da Fundação Brasileira de Marketing. Na nossa companhia, a política de equidade e o incentivo à formação de lideranças femininas são permanentes. É importante dar visibilidade a empresas que seguem o mesmo caminho e a mulheres engajadas nesse trabalho. O prêmio é uma contribuição relevante para a valorização do protagonismo feminino”, diz Giuliana Ortega, diretora de Sustentabilidade da RD Saúde.

A premiação, que será realizada em junho de 2025, em São Paulo, está dividida em três categorias de avaliação, que refletem a abrangência das iniciativas de marketing e gestão voltadas ao público feminino:

  1. Produtos e serviços – cases de produtos ou serviços alinhados às necessidades e aspirações do mercado feminino;
  2. Diversidade e inclusão – cases sobre estratégias e ações concretas para promover a equidade de gênero, impulsionando a presença de mulheres em cargos de liderança e incentivando um ambiente de trabalho diverso, igualitário e inclusivo;
  3. Parceria com fornecedores – cases sobre a parceria com empresas geridas por mulheres e o impacto positivo que esses fornecedores geraram para o negócio.

Empresas interessadas em inscrever seus projetos podem acessar o site oficial da Fundação Brasileira de Marketing. No site, estão todas as informações sobre o regulamento, prazos de inscrição, critérios de julgamento e detalhes da premiação.

“O mês de março é simbólico na luta das mulheres por igualdade, inclusão e valorização. É um período importante para chamarmos atenção para o prêmio, mas essa é uma luta permanente. Nosso objetivo é reconhecer e celebrar as conquistas das profissionais da nossa indústria, além de incentivar a presença feminina em posições de destaque no mercado. Quando celebramos a conquista de uma mulher, criamos espaço para que outras tenham a oportunidade de crescer e brilhar. A verdadeira mudança acontece quando as oportunidades são acessíveis de maneira igualitária”, afirma Lu Carmo, vice-presidente da Fundação Brasileira de Marketing.

Leia também: Conselheiro da Droga Raia lança livro sobre história da empresa

Sair da versão mobile