Ícone do site Revista da Farmácia

Coop Drogaria inaugura segunda unidade em Limeira

Coop Drogaria abre segunda unidade

Coop Drogaria inaugura segunda unidade em Limeira (Foto: G.Balconi/Divulgação)

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Coop Drogaria acaba de inaugurar a segunda unidade na cidade de Limeira – e a terceira no formato satélite – dentro das instalações da rede de Supermercado Savegnago, um dos maiores varejistas dessa região do estado de São Paulo.

A nova unidade está localizada na Avenida Doutor Lauro Corrêa da Silva, 4.005 – Box 8 – Bairro Roseira, com funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 22h, e domingos e feriados, das 7h às 20h.

A rede trabalha com boas ofertas aos cooperados, condições diferenciadas de pagamento, amplo mix de medicamentos genéricos e anticoncepcionais com preço popular, além de uma equipe de farmacêuticos treinada para atender os clientes.

Desde 2020, a Coop Drogaria tem trabalhado fortemente na ampliação da rede, e um impulso foi a parceria firmada com o grupo BIG, que resultou na implantação de 20 drogarias nas galerias dos supermercados da rede – com isso, a rede avançou fronteiras para 12 novas cidades do interior paulista. Em 2022, foi a vez de firmar parceria com a rede Savegnago. Atualmente, possui 81 drogarias em operação.

Veja também: Rede São João reinaugura filiais em Canguçu/RS

Sair da versão mobile