Dorflex, marca 100% brasileira pertencente à Opella, unidade de negócios de consumer healthcare da Sanofi, começa o ano com muitos motivos para celebrar. A marca está entre as 10 que mais cresceram em admiração no Brasil, figurando na 3ª colocação em variação, de acordo com o ranking do levantamento realizado pela YouGov.
Leia: Dorflex vence duas importantes premiações de publicidade
A pesquisa identificou as 10 empresas que mais cresceram em admiração no Brasil, com Dorflex ocupando a 3ª posição, seguida por empresas de diversos setores. De acordo com o levantamento, os maiores avanços refletem estratégias de marketing e expansão de mercado que fortaleceram a conexão dessas marcas com os consumidores ao longo do ano. Os resultados consideram dados coletados entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2024. Para se qualificar, as marcas precisam estar presentes em pelo menos 10 dos 28 mercados analisados. No Brasil, a pesquisa é realizada há mais de 10 anos.
Leia também: Tendências para farmácias: inovação e experiência do cliente
“Receber essa premiação e esse reconhecimento é motivo de muito orgulho para nós, como empresa e como marca Dorflex, uma das mais amadas pelos nossos consumidores. A cada ano, buscamos investir e desenvolver campanhas e produtos inovadores que se conectem com o nosso público. Temos uma história consolidada: estamos há mais de 55 anos entre os brasileiros, mas nunca deixamos de lado a inovação com embasamento científico e a busca constante por oferecer as melhores experiências e produtos para todos”, comentou Eduardo Magalhães, CMO da Opella Brasil.