[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Drogaria São Paulo acaba de vencer o NPS Awards 2022 como a melhor empresa do segmento na edição varejo. A premiação, idealizada pela SoluCX em parceria com a Exame, visa reconhecer as empresas com a maior recomendação pelos consumidores, utilizando o sistema Net Promoter Score (NPS). Nesta edição, foram ouvidos 214.741 consumidores em todo o País entre os meses de maio e agosto.
Alessandra Mincov, gerente de Experiência com o Cliente do Grupo DPSP, revela que a área de CX foi reformulada e, desde o ano passado, são promovidas mensalmente novas soluções visando melhorar a experiência em todos os canais de compra.
“Para isso, realizamos reuniões frequentes com o nosso time para tratarmos especificamente de NPS fazendo um acompanhamento muito minucioso da nossa evolução. Novos projetos envolvendo essa frente já estão no nosso radar para que possamos aprimorar cada vez mais essa relação de confiança que construímos ao lado dos nossos clientes”, diz.
Veja também: Drogaria São Paulo começa a oferecer testes laboratoriais rápidos nas lojas de Cuiabá