Revista da Farmácia

Farmacêutica Supera anuncia rebranding e novo posicionamento

Foto: Divulgação

A Supera, joint venture inédita no mercado nacional, anuncia rebranding e novo posicionamento: a marca passa a se apresentar como Supera Farma, com foco na promoção e comercialização de medicamentos. Sua identidade visual foi repensada para modernizar e expandir a comunicação da companhia, e posicionando no mercado. O projeto é assinado pela Azul Publicidade.

Leia: Farmácia Inteligente: cinco medidas para transformar sua farmácia

Para impulsionar esse processo de transformação e aumentar a participação no mercado, o lançamento da identidade visual vem acompanhado pelo desenvolvimento de uma série de ações, entre elas a chegada de novos produtos, vídeo manifesto e ações de patrocínio.

Foto: Alexandre Augusto, diretor administrativo da empresa

De acordo com Alexandre Augusto Correa, diretor administrativo, financeiro e de operações da Supera Farma, as mudanças representam melhor o DNA da empresa. “O rebranding foi criado com a participação de muitos de nossos colaboradores, afinal, ninguém melhor do que quem vivencia nossa paixão pela saúde para contribuir na construção de uma marca que representa quem somos e nossos valores. Com a nova identidade visual, renovamos os nossos compromissos de inovar, gerar relações de confiança, fazer mais pelas pessoas e transformar vidas”.

Leia também: Inscreva-se no Bulla Fórmula GF com desconto de R$ 1.500

No mercado há mais de 10 anos, a Supera Farma passa a se apresentar com o slogan “Conectados pela Saúde”. Do ponto de vista gráfico, a identidade visual inclui uma tipografia mais encorpada e de fácil leitura, com novos contornos e traços. “Nascemos da conexão de duas forças farmacêuticas que encontraram na saúde o seu propósito de vida. Estamos conectados pela eficiência e excelência, conectados pelo crescimento, conectados por relações humanas e de confiança, reforçando o potencial de promoção e distribuição que só a Supera Farma tem”, conclui Correa.

Sair da versão mobile