A direção da rede de drogarias Farmais realizou, na última quarta-feira (17), em um espaço de eventos na Mooca, na Zona Leste de São Paulo, um encontro para apresentar o seu plano de negócios do segundo semestre, com as oportunidades de exposição nos pontos de venda das unidades Farmais e nos canais digitais da marca. No total, o evento reuniu mais de 100 representantes de 70 indústrias farmacêuticas.
Leia: Farmais projeta abertura de 53 novas lojas em 2024
Além do CEO, Ricardo Kunimi, representaram a Farmais o vice-presidente e diretor Comercial, Paulo Paiva, o diretor de canais digitais, Murilo Viante, o diretor de marca própria, Murilo Fernandes, e o diretor executivo, Eduardo Rebuci, entre outros. Na ocasião, a Farmais também apresentou à indústria os seus projetos-piloto de marketplace e programa de fidelidade.
Segundo o head de Marketing da Farmais, Felipe Giacomelli, embora as negociações de espaços prossigam até o final do mês, as metas de comercialização já foram integralmente atingidas no próprio evento. Conforme Giacomelli, com esses recursos captados, a Farmais vai fazer a maior campanha promocional da sua história recente, o que vai impulsionar as vendas com muitas vantagens para os clientes.
Leia também: Alteração no Programa Farmácia Popular
Atualmente, a Farmais conta com mais de 230 lojas espalhadas pelo país. “Antes do evento, fizemos uma reunião de alinhamento com os franqueados”, comentou Giacomelli. “A rede demonstrou um engajamento muito grande. Nos surpreendeu positivamente o engajamento, nos dando muita confiança de que essa parceria vai funcionar muito bem lá na ponta”.