O Grupo DPSP, união das bandeiras Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, completou dez anos em agosto de 2021 e, para celebrar a data, lançou sua primeira campanha institucional com o conceito “Movidos pela transformação. Movidos por você”. O filme publicitário é narrado pela atleta medalhista olímpica em Tóquio, Rebeca Andrade. A escolha reforça a sinergia da história da atleta com os valores da companhia: entrega, superação, conquistas e paixão.
O filme de um minuto, que também conta com uma versão de 30 segundos, marca o lançamento da campanha em rede nacional e coloca como protagonistas as pessoas que dão rosto às duas marcas que formam o Grupo DPSP. Ambas as redes são top of mind entre os consumidores em suas regiões de atuação: São Paulo, Rio de Janeiro e outros seis estados, além do Distrito Federal.
Em dez anos de história, a empresa se consolidou como uma das maiores varejistas farmacêuticas do País. A jornada de atendimento e acolhimento com seus clientes é retratada tanto no filme como nas peças digitais da campanha, que também será veiculada em TV aberta e fechada e mídia out of home.
“Um marco tão importante como esses dez anos é motivo de orgulho e também uma oportunidade de agradecermos e homenagearmos os nossos fornecedores, colaboradores e clientes. Foi uma década de muitas transformações, em que evoluímos e inovamos. Idealizamos essa campanha para mostrar que as pessoas são a fortaleza do Grupo DPSP, que está por trás de marcas centenárias, que construíram um vínculo emocional com os clientes e também puxam a inovação nesse setor”, afirma Jonas Laurindvicius, CEO do Grupo DPSP.
Veja também: Pacheco e Mude se unem para oferecer atividades físicas gratuitamente