Ícone do site Revista da Farmácia

Grupo DPSP cria desafio solidário e irá destinar R$ 1 milhão para a ONG Gerando Falcões

DPSP lança campanha solidária

Foto: Divulgação

O Grupo DPSP, fusão das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, está lançando um movimento de arrecadação em benefício das pessoas que precisam de ajuda. A empresa destinou R$ 500 mil iniciais para a campanha #CoronaNoParedão da ONG Gerando Falcões e, agora, promove um desafio à ONG: caso consigam arrecadações juntas no site da campanha, dobrará o valor doado, totalizando R$ 1 milhão.

A corrente de solidariedade vai se estender às 1.370 lojas das duas redes no País. Os clientes poderão doar alimentos não perecíveis ou produtos de higiene e os parceiros comerciais também serão convidados a participarem do movimento.

“Estamos diante de uma situação de emergência que requer uma grande mobilização. Temos um forte compromisso social e estaremos cada vez mais próximos de organizações filantrópicas sérias como a Gerando Falcões para contribuir com a redução da fome no Brasil e o acesso a itens essenciais de higiene. Também vamos mobilizar as indústrias farmacêuticas parceiras para embarcar nesse movimento e potencializar a ação conosco”, afirma Marcelo Doll, presente do Grupo DPSP.

A campanha online de arrecadação vai de 12 de maio a 11 de junho e, para doar, basta acessar o site. A coleta de alimentos não perecíveis e produtos de higiene nas lojas das Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo será feita até 30 de junho.

Veja também: Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Sair da versão mobile