[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O Grupo DPSP firmou uma parceria inédita com a Vivo Empresas para integrar os seus sistemas de comunicação. As redes de drogarias Pacheco e São Paulo terão à disposição um PABX Virtual, permitindo que os mais de cinco mil ramais sejam operados de qualquer lugar e a partir de qualquer dispositivo. Com isso, as mais de 1,4 mil lojas, seis centros de distribuição e a sede em São Paulo terão mais flexibilidade.
O PABX Virtual da Vivo atua na distribuição de uma linha telefônica para diferentes ramais a partir de um ambiente em nuvem e a integra às principais funcionalidades de ferramentas de colaboração, como o Microsoft Tems, possibilitando a realização e o recebimento ilimitados de chamadas nacionais e internacionais.
A solução oferece ainda a realização de videochamadas, reuniões por voz e chat, mobilidade para atender ligações no computador, smartphone e tablet, além da integração com o serviço de URA capaz de evitar repasses errados, reduzindo o tempo de espera dos clientes.
“Os nossos investimentos recorrentes em tecnologia e digitalização possibilitam a otimização dos processos internos da companhia e geram um ganho ainda maior de eficiência. A implantação do PABX Virtual trouxe benefícios importantes para o nosso negócio. Com a solução, padronizamos o atendimento das ligações e conseguimos impulsionar o nível de satisfação dos clientes”, finaliza Marcelo Rezende, gerente executivo de TI do Grupo DPSP.
Veja também: Drogaria São Paulo vence NPS Awards 2022 como melhor varejista farmacêutica