Para estimular a prática do autocuidado e valorizar a qualidade de vida dos clientes, o Grupo DPSP apresenta em abril a Temporada da Beleza, oferecendo uma ampla variedade de produtos para cuidados com a pele, cabelos e higiene pessoal, além de itens essenciais para o dia a dia. E para tornar essas rotinas ainda mais acessíveis, a companhia está com uma condição especial de parcelamento em até 6 vezes sem juros durante o período.
Leia: DPSP expande sua oferta de testes rápidos laboratoriais
“Investir no autocuidado é uma forma de fortalecimento pessoal, um sinal de que estamos cuidando de nós mesmos de maneira integral. Ao fazermos isso, nos tornarmos mais fortes e felizes, prontos para enfrentar qualquer desafio. Com a campanha, buscamos oferecer soluções inovadoras e acessíveis, que reflitam nosso compromisso em empoderar nossos clientes. Acreditamos que ao colocar o cliente no centro e disponibilizar produtos além dos medicamentos, estamos cumprindo nossa missão de ser um hub de saúde moderno e completo”, afirma Renata Martins, Diretora de Não Medicamentos do Grupo DPSP.
Cuidando de você em todo o Brasil
Além da Temporada de Beleza, a rede DPSP dispõe em mais de 500 lojas, de consultoras de beleza com foco em dermocosméticos, um diferencial pensado especialmente para os clientes que desejam experimentar e tirar dúvidas sobre os produtos. “Para nós, a experiência do cliente é única e queremos fazer parte da jornada completa de saúde e bem-estar de cada um. Por isso, treinamos nossos colaboradores para que possam oferecer um atendimento humanizado e de qualidade. Essa abordagem personalizada é fundamental para construirmos relacionamentos de confiança e fidelização, tornando nossas lojas um verdadeiro destino de cuidados pessoais”, destaca Renata.
Leia também: Cartazes em papel podem estar com os dias contados no Rio
Os produtos participantes da Temporada da Beleza são para todas as idades, todos os tipos de pele e cabelos. Também estão os principais lançamentos do mercado, produtos de marcas próprias da rede e estão disponíveis nas lojas físicas, e-commerce, televendas e aplicativos das Drogarias Pacheco e São Paulo, oferecendo aos clientes a comodidade de escolher o canal de compras que melhor atenda às suas necessidades. Com uma abordagem personalizada e omnichannel, o Grupo DPSP proporciona uma experiência integrada e completa, tornando-se uma referência na jornada de beleza e saúde da população.