Uma das maiores redes do varejo farmacêutico nacional, a Farmácia Indiana inaugurou, na última sexta-feira, 18 de outubro, sua primeira loja conceito instagramável. Inédito em Minas Gerais, o projeto envolve uma collab exclusiva com a Carmed, icônica marca do Grupo Cimed.
Leia: Preço é o principal critério do público sênior na escolha da farmácia
Com design moderno e interativo, o espaço no município de Governador Valadares propõe uma experiência imersiva que une saúde, bem-estar e inovação, inspirado no hidratante labial campeão em vendas nas farmácias. Essa linha movimentou mais de R$ 400 milhões no ano passado.
Localizada estrategicamente na Avenida Brasil, 3.630, no centro da cidade, a unidade foi projetada para proporcionar uma jornada de compra diferenciada, alinhada às tendências internacionais do varejo. O ponto de venda conta com áreas personalizadas e interativas. “O lançamento desta loja reforça o compromisso da Farmácia Indiana com a inovação, sem abrir mão da qualidade e do atendimento próximo que sempre foram nossas marcas registradas”, ressalta o diretor Executivo Alexandre Mattar Netto.
Os clientes foram impactados pela atmosfera criativa e pelos elementos temáticos da Carmed, que prometem transformar a loja em um verdadeiro ambiente de interação. A parceria entre a Farmácia Indiana e a Cimed estimula os visitantes a compartilharem suas experiências nas redes sociais, conectando ainda mais o público com as marcas.
Leia também: Farmácia Indiana aprimora controles para atender aos requisitos da LGPD
O evento de inauguração contemplou diversas ativações, como roletas premiadas, distribuição de brindes, customização de chaveiros Carmed, promoções especiais e o sorteio de um kit.