[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A flagship store da Drogaria Santo Remédio, parte do Grupo Tapajós, precisou apenas de pouco mais de 12 meses de operações para conseguir uma certificação internacional. A loja ficou entre os três melhores projetos globais de arquitetura e design em imóveis comerciais que ganharam vida em 2021.
A escolha foi baseada em uma votação de arquitetos, designers de interiores, urbanistas, jornalistas e fotógrafos especializados de todo o mundo. O projeto é da Global Architecture & Design Awards.
“O certificado é a confirmação do esforço de todo o nosso time em entregar aos clientes uma experiência de consumo realmente exclusiva e inspirada em grandes cadeias internacionais do varejo”, celebra Wili Garcêz, CEO do Grupo Tapajós.
Criada pela empresa argentina Balko, a flagship store foi determinante para consolidar a liderança da varejista na Região Norte e sua inserção no privilegiado rol de redes de farmácias bilionárias brasileiras, com faturamento de R$ 1,1 bilhão.
A unidade traz elementos em sintonia com natureza amazônica – luminárias que imitam a vitória-régia e o gesso nas cores preta e branca, alusivos ao encontro das águas dos rios Negro e Solimões. Além disso, está alinhada às novas tendências de consumo e de sustentabilidade.
Veja também: 5 práticas sustentáveis para as farmácias adotarem