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NotCo amplia presença no mercado de bebidas proteicas

NotCo amplia presença no mercado de bebidas proteicas

Foto: Divulgação

De acordo com dados do Scan&Share, o mercado de bebidas proteicas dobrou entre 2022 e 2023 no Brasil, mantendo um alto ritmo de crescimento mesmo em regiões já consolidadas como São Paulo, onde a categoria cresceu 80%. Um dos maiores representantes desse movimento foi o NotMilk High Protein, da NotCo, que registrou um aumento de 84% nas suas vendas no segundo semestre de 2023 comparado ao mesmo período do ano anterior. E, para este ano, a foodtech promete levar o produto para ainda mais pessoas, pois acaba de anunciar a sua expansão no canal farma.

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Agora, a linha está disponível em mais de duas mil farmácias em todo o país, incluindo redes nacionais como Droga Raia, Drogasil, grupo DPSP (Drogaria São Paulo e Pacheco) e Drogarias Araujo. Além das lojas físicas, os consumidores também podem adquirir a bebida proteica plant-based por meio dos e-commerces destas redes.

Segundo Thomas Endler, diretor de Vendas e Trade Marketing da NotCo, o movimento é de grande importância para o desenvolvimento e consolidação da marca. “Não se trata só do aumento da distribuição do NotMilk High Protein em novas regiões e cidades. É uma forma de endossar o nosso produto para os consumidores que buscam por opções práticas e saborosas, sem abrir mão da performance nutricional”, explica.

Saiba mais sobre o NotMilk High Protein

Primeiro produto plant-based do segmento não refrigerado, o NotMilk High Protein se tornou um best-seller da foodtech desde o seu lançamento, em junho de 2022. A bebida está disponível em quatro sabores – Chocolate, Café Caramelo, Baunilha com Coco e Pasta de Amendoim – e possui apenas 3,5 g de carboidratos, o menor teor do mercado, com 15 g de proteínas por unidade. Atendendo a todos os critérios funcionais esperados, a bebida ainda é fonte de vitaminas D, B12 e cálcio, e zero adição de açúcares.

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Destacando ainda mais a categoria, as embalagens de 250 ml não só são perfeitamente adequadas para o consumo em deslocamentos, seja a caminho de casa, do trabalho ou da academia, mas também são ecologicamente corretas. A iniciativa de reciclagem é realizada pela NotCo em parceria com a EuReciclo, empresa colaboradora da foodtech na compensação ambiental associada ao tema.

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