Revista da Farmácia

Pacheco lança influenciadora Bel e inova em humanização digital

Foto: Reprodução Twitter/Drogarias Pacheco

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A Drogarias Pacheco acaba de lançar sua influenciadora digital: Bel, personagem farmacêutica, criada para inovar nas ações de humanização na esfera digital.

Desenvolvida por um time multidisciplinar, a avatar é uma mulher de 34 anos, negra e moradora do subúrbio do Rio de Janeiro, cidade natal da rede. A construção da persona leva em conta características da marca, representando atributos importantes para gerar identificação com colaboradores e clientes onde a bandeira está presente – Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal, Goiás e Paraná.

Foto: Divulgação

Andrea Sylos, diretora Comercial & Marketing do Grupo DPSP, comenta: “A Bel é uma farmacêutica que representa nossos 26 mil colaboradores, valorizando essa profissão tão fundamental para orientar a população. Por meio dela, nos aproximamos ainda mais de nossos clientes, reforçando nossa missão de atender bem, em diversos canais”.

A personagem poderá ser encontrada no Instagram, Facebook e Twitter da Drogarias Pacheco. Ela trará dicas de serviços e produtos farmacêuticos e interagirá com influenciadores e clientes da marca.

Veja também: Especialista da Drogarias Pacheco revela o que fazer em caso de alergia a medicamentos

Sair da versão mobile