Ícone do site Revista da Farmácia

Pague Menos e Digital Favela divulgam modalidade de vendas com apoio de micro influenciadores

Pague Menos aposta em micro influenciadores para expandir negócio

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

A rede Pague Menos anunciou uma parceria com a Digital Favela, plataforma que gera conexão da cultura e das oportunidades da favela entre moradores e marcas. O objetivo é divulgar nas comunidades do Brasil o “Minha Pague Menos”, projeto de social commerce. A nova modalidade de vendas traz o cliente para o centro da estratégia e o torna um parceiro no e-commerce da Pague Menos.

Dessa forma, pode atingir novos perfis das comunidades por meio dos micro influenciadores locais. E também criar oportunidade de aumento de renda extra e apoiar o orçamento familiar dos futuros embaixadores da rede.

A Minha Pague Menos já conta com 15 mil lojas virtuais. Qualquer consumidor interessado em revender os produtos da rede pode abrir uma loja online, escolher os itens que deseja oferecer e ganhar uma comissão de, em média, 5% com a venda.

“Acreditamos que esses micro influenciadores estão em sintonia com esse público consumidor que, indiretamente, também é influenciador em sua região e que pode ter um incremento na receita no final do mês ao se tornar um embaixador Pague Menos no social commerce. É mais uma maneira de a Pague Menos cumprir seu objetivo de estar presente onde tiver um brasileiro neste País e assim poder oferecer soluções completas com serviços básicos de saúde”, afirma Geruza Sbroglio, gerente executiva de E-commerce e Marketing Digital.

Veja também: Pague Menos anuncia programa Amigos da Santa Casa

Sair da versão mobile