[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
O compromisso da Panvel em oferecer aos clientes uma jornada única de satisfação, qualidade e experiência foi reconhecido pela 20ª edição do prêmio Empresas Que mais Respeitam o Consumidor, promovido pela revista Consumidor Moderno. Na categoria Farmácias, a rede ficou em primeiro lugar.
O estudo foi conduzido pela CX Brain, célula de inteligência em customer experience do Grupo Padrão, e pela Opinion Box. Foi desenvolvida uma metodologia inovadora, que permitiu definir a percepção do consumidor junto com quem mais teve contato nos últimos meses.
O reconhecimento é celebrado pela Panvel. “Estamos muito honrados por sermos reconhecidos como a farmácia que mais respeita o consumidor. Agradecemos a todos os que ajudaram a Panvel a receber essa distinção, em especial a nossos colaboradores das lojas, que nos representam no dia a dia atendendo as pessoas com cuidado e atenção. Tudo o que fazemos é pensando em melhorar a experiência das pessoas em nossas lojas e ser uma referência em saúde e bem-estar”, afirma Roberto Coimbra, diretor de Operações.
Os investimentos da Panvel em pessoas, lojas e tecnologias fazem a diferença e colocam o cliente sempre no centro das decisões. A rede de farmácias é reconhecida pelos consumidores por oferecer a melhor experiência do varejo farma, como demonstram os indicadores. O principal é o NPS (Net Promoter Score), que atingiu 80 pontos ao final de 2021.
Veja também: Panvel Farmácias abre nona filial em Maringá