Ícone do site Revista da Farmácia

Panvel ganha prêmio de farmácia que mais respeita o consumidor

As iniciativas da Panvel voltadas a mais agilidade e qualidade no atendimento dos clientes resultaram na conquista do prêmio Empresas que Mais Respeitam o Consumidor – categoria Farmácias. Promovido pela revista Consumidor Moderno e sob a coordenação técnica da Croma Solutions em parceria com o Centro de Inteligência Padrão, o estudo Empresas que Mais Respeitam o Consumidor está em sua 16ª edição e é realizado com base na experiência efetiva dos clientes. A premiação foi entregue dia 12 de dezembro, em São Paulo. A Panvel foi representada pelo Diretor Executivo de Operações, Roberto Coimbra.

O levantamento analisou mais de 500 marcas em 43 categorias, durante setembro e outubro deste ano, e apontou para a necessidade de as empresas trabalharem com autenticidade e clareza. Os responsáveis pelo estudo destacaram que a qualidade, variedade e preço justo movem de fato a intenção de compra. No caso da Panvel, à excelência do serviço junta-se a o mix de produtos e mais de 500 itens da marca Panvel, que incluem maquiagens, proteção solar, produtos ortopédicos, infantis e cuidados específicos para homens.

Para valorizar ainda mais a experiência de consumo, a Panvel diversifica formas de venda e entrega e se adapta aos avanços da cultura digital. É o caso do projeto Prateleira Infinita, que permite comprar pelo aplicativo Panvel e buscar a mercadoria na loja física ou adquiri-la numa loja e ter o produto entregue em casa. Todas as lojas da rede já estão conectadas com a loja online e app Panvel e oferecem a Retirada Express para retirar na loja um pedido feito pelos canais digitais.

Outra modalidade de entrega é a retirada de itens comprados pelo aplicativo ou pela loja online em lockers (armários) localizados em pontos específicos. A empresa também lançou o Panvel Go que possibilita a compra sem carteira ou cartão de crédito. Basta ter o aplicativo Panvel instalado no telefone celular e efetuar a compra por meio do aparelho sem precisar colocar a mão no bolso. A iniciativa é pioneira no setor farmacêutico no País.

Todas as ações da Panvel refletem o propósito da empresa de proporcionar aos clientes as melhores experiências em saúde e beleza, ao mesmo tempo em que buscam facilitar o dia a dia do consumidor, pois são suas necessidades que norteiam os passos da empresa.

Fonte: Panvel

Sair da versão mobile