A Rede de Farmácias São João, sempre à frente em iniciativas que visam melhorar a experiência de seus clientes, anuncia uma grande novidade: a introdução do cashback em suas plataformas digitais.
Leia: Rede São João participa da Abrafarma Future Trends 2024
Com essa iniciativa, a São João torna-se a primeira grande rede de farmácias no Brasil a oferecer cashback exclusivo em seu site e aplicativo, fortalecendo ainda mais a relação de confiança e recorrência com seus clientes.
A implementação do cashback faz parte do contínuo avanço nos projetos de transformação digital da companhia, que busca inovar e criar diferenciais competitivos para fidelizar seus consumidores. Disponível apenas nas plataformas digitais (site e aplicativo da rede), o novo benefício recompensa os clientes que optam por esses canais, incentivando uma relação mais direta e vantajosa com a marca.
A aposta da empresa no cashback está diretamente ligada ao compromisso de valorizar a fidelidade dos clientes. A Rede São João deseja proporcionar benefícios reais para aqueles que confiam e consomem com recorrência no digital, reforçando um dos pilares fundamentais da farmácia: a presença constante no dia a dia de seus consumidores.
Leia também: Preço é o principal critério do público sênior na escolha da farmácia
Esse lançamento não só fortalece a presença digital das Farmácias São João, como também estabelece um novo patamar no relacionamento com os clientes, recompensando-os diretamente por suas compras e promovendo uma experiência ainda mais integrada e digital.