Revista da Farmácia

Sorox, nova marca de bebida hidratante chega ao Brasil

Foto: Divulgação

Chega ao mercado brasileiro a marca Sorox de bebidas hidrotônicas. O produto é indicado para reposição de eletrólitos, com foco nos consumidores que buscam por produtos funcionais, com poder de hidratação e que podem ser consumidos diariamente, mas sem perder o sabor. A marca apostou no especialista em qualidade de vida e preparador físico Marcio Atalla como garoto-propaganda de seus produtos. Ele foi escolhido por representar a importância da qualidade de vida para o bem estar da população. Sorox já pode ser encontrado em farmácias, e muito em breve também em outros canais de varejo.

“Sorox é uma bebida que contribui para uma melhor qualidade de vida. No Brasil, o produto será comercializado em três sabores: limão, tangerina e uva, que foram especialmente adaptados ao paladar dos consumidores brasileiros”, explica Joana Villas Bôas, Gerente de Produto da empresa.

Foto: Sorox sabor uva

Sorox tem entre os seus diferenciais a fórmula inovadora e exclusiva com alto poder de restabelecimento do corpo. Sem açúcares e contendo oito íons (zinco, potássio, magnésio, cálcio, lactato, sódio, citrato e cloreto), os produtos contribuem para a melhora do sono, da imunidade, da saúde digestiva, além de aliviar o estresse, dar mais energia e reduzir danos do coração, por promover um melhor funcionamento do corpo humano.

Para Marcio Atalla fazer parte deste lançamento é muito importante. “Eu sei bem sobre a importância da hidratação, principalmente no país quente em que moramos. E não apenas para quem faz atividade física, mas para ser usado no dia a dia, por qualquer pessoa, sem aquela preocupação de engordar, afinal tem baixíssima caloria. Quem gosta de hidratar com algum sabor, em vez de beber apenas água, pode usar Sorox para manter o corpo hidratado e saudável”, ressalta ele.

Sair da versão mobile