Ícone do site Revista da Farmácia

Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat

Venancio e Nestlé apostam em loja especial de KitKat

Foto: Divulgação

O Rio de Janeiro já vive dias intensos com o maior festival de música do mundo, e a Drogaria Venancio preparou uma loja especial para esse momento. Em parceria com a KitKat, a empresa transformou uma de suas unidades próximas à Cidade do Rock em um espaço conceitual e cheio de experiências imersivas para o consumidor aproveitar.

Leia: Venancio inaugura loja com Engov próximo ao Rock in Rio

A marca KitKat levou o icônico chocolate para a fachada da Venancio, e os clientes que passarem por lá poderão garantir chocolates com preços especiais, fazer degustação do KitKat Mini Moments e ganhar brindes. A ativação vai até o fim do festival, e a empresa espera se aproximar ainda mais do público durante o evento.

Leia também: Circuito Ascoferj acontece na Baixada Fluminense

“A ideia é fazer o cliente interagir com a marca mesmo antes de entrar no festival. Ele vai poder experimentar, participar de ativações e garantir o chocolate com o melhor preço. A loja tem uma localização bastante estratégica, e acreditamos que se tornará também um ponto importante para quem vai curtir o show e precisa comprar outros itens antes de aproveitar o show”, explica Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

A loja fica na Avenida Abelardo Bueno, 3050, e funciona 23h.

Sair da versão mobile