[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Para celebrar seu 43º aniversário, a Drogaria Venancio está preparando um mês de setembro cheio de promoções. A campanha, que vai presentear os clientes com mais de R$ 200 mil em vale-compra, apresenta o conceito ‘Todo dia tem’ como mote no ano de 2022.
Além disso, milhares de produtos ganharão descontos de até 60%, premiações todos os dias, melhores condições de pagamento, ativações especiais e frete grátis nas compras feitas pelo aplicativo da rede.
Em parceria com o time de Marketing da Venancio, a agência Wide Comunicação Expandida foi a responsável pela criação da campanha. “Sempre investimos em inovações e grandes parcerias, e é dentro desse princípio de reinvenção que trazemos a campanha de aniversário de uma rede que, no decorrer de seus 43 anos, tornou-se referência no varejo farmacêutico. Estamos muito felizes em colocar na rua a maior premiação da história da companhia”, revela o presidente Armando Ahmed.
A mecânica da promoção será a seguinte: a cada R$ 80 em compras (com exceção de medicamentos e fórmulas infantis), o cliente cadastra o cupom e concorre a um vale-compra na hora.
Além disso, durante o mês, a Venancio vai ‘vestir’ a cidade do Rio com as artes da campanha em diversos pontos estratégicos: busdoor, outdoor, vagões de metrô e ônibus, painel digital na praça do pedágio da ponte Rio-Niterói, empenas estáticas, avião de praia, bikedoor, entre outros. As 103 lojas da rede também estarão decoradas com diversos materiais promocionais.
A promoção, que vai até 30 de setembro, é válida para todos os canais de vendas da Venancio.
Veja também: Nestlé FiberMais instala coletores de latas de aço em unidades da Venancio no Rio de Janeiro