Em cerimônia realizada na noite da última terça-feira (11/4), no Teatro do CIEE em Porto Alegre, o público pôde conferir o resultado de mais uma pesquisa Top of Mind. A iniciativa confirmou a Panvel como destaque na categoria Love Brands, reforçando como a marca de farmácias mais amada pelos gaúchos. Em relação à última edição da avaliação, a rede também evolui no segmento Grandes Empresas/Marcas do RS, avançando da 9ª para 6ª colocação na lembrança dos consumidores.
Leia: Encontro Febrafar mostra foco no futuro das redes associativistas
Realizado há 33 anos pelo Grupo Amanhã, o Top of Mind é pioneiro no Brasil na captação da lembrança espontânea sobre as marcas de empresas, produtos, serviços e comunicação que estão na mente dos consumidores gaúchos. Pelo seu rigor metodológico, também tornou-se referência para gestores de empresas e instituições do RS.
Leia também: CFF solicita a reanálise de pedido sobre suspensão de cursos EaD
“Ser reconhecida como destaque entre as love brands é muito gratificante para a Panvel. Recebemos esse carinho do público como um presente. E queremos reforçar nosso propósito de acolhimento e atenção às pessoas. A Panvel está cada vez mais presente na vida das pessoas para que fique tudo bem”, destaca Priscila Franzeck Barbosa, gerente-executiva de Marketing e Comunicação.