[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
“A dermatite atópica (DA) como ninguém nunca viu”. Essa é a promessa da AbbVie em sua nova campanha Atópicos, criada pela FCB Health. O trabalho se destaca com uma série de animações produzidas em parceria com a Vetor Filmes.
Sérgio Pacheco, diretor de Imunologia da farmacêutica, comenta: “Queremos que essa campanha funcione como uma ferramenta importante para que a compreensão sobre a dermatite atópica aumente entre os pacientes e a sociedade em geral. Ainda existe muito estigma em relação à doença e é fundamental mostrar que se trata de uma condição crônica, não contagiosa e que pode ser controlada”.
Os três filmes retratam perfis diferentes de pacientes que convivem com a doença, tendo sido baseados em histórias reais. O primeiro deles começa a ser veiculado em setembro, Mês de Conscientização da Dermatite Atópica. Assista a campanha na íntegra.
Veja também: Janssen apresenta resultados de estudo sobre tratamento de doença inflamatória intestinal