Ícone do site Revista da Farmácia

Bayer anuncia mudanças na divisão farmacêutica do Brasil e América Latina

Bayer anuncia mudanças na divisão farmacêutica

Foto: shutterstock

A divisão farmacêutica da Bayer vai mudar. A partir de 2021, terá dois novos nomes à frente das áreas de Cardiologia e Especialidades – o primeiro será Philip Glaser, que desde 2015 era head da Área Terapêutica de Especialidades no Brasil. O segundo será Tiago Dias, sucessor de Philip.

Philip, hoje graduado e master em Administração, ingressou na Bayer em 1999 como estagiário e passou por diversas áreas no Brasil e no exterior. Tiago é engenheiro e possui master em Administração, tendo iniciado a jornada na empresa em 2014.

Além disso, há também um novo líder da divisão farmacêutica da companhia na região Conosur (Argentina, Chile, Paraguai, Uruguai e Bolívia): Daniel Londero, que era head da área Cardiovascular. Essa área passa a ser assumida por Marcelo Bonato, que ingressou na Bayer em 2007 e é formado em Marketing e em Ciências Contábeis e tem master em Administração.

Adib Jacob, presidente da divisão farmacêutica da Bayer no Brasil e América Latina, comenta: “Temos plena confiança de que esses nomes, com suas experiências pessoais e profissionais diversas, continuarão fazendo diferença ao time Farma LatAm, em nossa busca constante por soluções relevantes para nossos pacientes e parceiros de negócios”.

Veja também: Bayer lança centro de inovação em São Paulo

Sair da versão mobile