Ícone do site Revista da Farmácia

Bayer espalha amor por São Paulo com obras da exposição Art of Love

Bayer apoia Art of Love

Foto: Divulgação

As ruas de São Paulo receberam cores e amores nos últimos dias. Com 70 esculturas em formato de coração e com cerca de dois metros de altura, a ação faz parte da exposição Art of Love. Cada obra foi pintada a partir de histórias reais, e a Bayer participa da exposição com patrocínio de quatro delas.

“A colaboração e a conexão com as pessoas são cada vez mais importantes para a Bayer. Por isso, entendemos que o movimento Art of Love está muito alinhado a esse novo momento da companhia”, explica Marc Reichardt, CEO da Bayer Brasil.

Segundo ele, essa é uma grande oportunidade, não apenas para falar sobre o amor da empresa pela diversidade, pela saúde e pelo autocuidado, mas principalmente para destacar o protagonismo dos artistas e das pessoas por trás das histórias.

As quatro obras patrocinadas pela Bayer foram assinadas pelos artistas Felipe Brandão, Paulo Zitis, Rebeca Cyrineu e Thaís Queiróz Ascenção e ficarão expostas até o dia 31 de outubro em diversos espaços públicos da capital. “O processo de identificação das histórias, a cocriação com os artistas e todo o trabalho de lapidação em torno desse projeto foram muito significativos, pois ele se propõe a celebrar o outro e reflete nossa nova narrativa institucional e nosso modelo de negócio, mais colaborativo. Não é mais sobre a nossa marca apenas, mas principalmente sobre como a gente quer cada vez mais construir nossas histórias junto com a sociedade”, finaliza Malu Weber, diretora executiva de Comunicação Corporativa da Bayer Brasil.

Veja também: Programa de relacionamento da Bayer oferece descontos de até 55% em medicamentos

Sair da versão mobile