Benegrip, marca da categoria de antigripais, apresenta até o fim de julho sua nova campanha digital, que tem como tema “Fique bem com Benegrip”, sob o mote “É gripe? Benegrip” por meio de anúncios, banners e displays.
A campanha coincide com o início do inverno, época mais favorável a gripes e resfriados, por conta da baixa temperatura e do ar seco. Com isso, a tendência é que os ambientes fiquem fechados, favorecendo a proliferação dos diversos tipos de vírus respiratórios e, consequentemente, a transmissão de doenças. Outro fator que desencadeia o quadro de gripe é a diminuição da movimentação dos pelos que protegem a mucosa do nariz e filtram o ar, o que facilita a entrada de microrganismos.
Peças da campanha digital
As peças da campanha apresentarão a família Benegrip completa e abordarão interrupções da rotina em tempos de quarentena – aniversários virtuais, home office, tarefas escolares com as crianças, reuniões, entre outros eventos remotos. Os espirros atrapalham as atividades e são transformados em efeitos gráficos que sinalizam que a gripe e o resfriado não avisam a hora em que podem chegar. Com isso, a marca ressalta que oferece soluções completas que podem combater os sintomas das doenças.
Veja também: Benegrip Multi estreia campanha que emociona pais