Ícone do site Revista da Farmácia

Dulcolax retoma personagem Mentor do Trono nas redes sociais

Dulcolax reestreia campanha com Sr. Barroso

Foto: Reprodução site Dulcolax

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

Dulcolax, marca da divisão de Consumer Healthcare (CH) da Sanofi, traz de volta o Sr. Barroso, personagem responsável por dar dicas sobre a prisão de ventre nas redes sociais. Com o mote “Soltando Verdades”, a ação evidencia a expansão da marca no universo digital com presença no Twitter e no Instagram, além de ações no Tik Tok.

Devido à repercussão positiva de 2021, o Mentor do Trono traz informação e educação para o consumidor sobre sintomas, prevenção e outros temas atrelados à constipação. A ação da MRM com apoio da Mynd8.

Marília Zanoli, diretora de Marketing da CH da Sanofi, explica que a empresa está atenta às demandas do consumidor com o intuito de proporcionar vidas mais plenas e saudáveis. “O Sr. Barroso já nos proporcionou o pódio do Effie Awards em 2021, um dos primeiros da categoria farma, o que nos traz a certeza de que estamos no caminho certo de uma comunicação cada vez mais inovadora colocando o paciente no centro”.

Veja também: Epocler lança campanha com Fig, embaixador da marca

Sair da versão mobile