[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A EMS foi eleita a empresa campeã no quesito Responsabilidade Social dentro da categoria “Farmacêutico, Higiene e Limpeza” pelo anuário “As melhores da Dinheiro”, premiação da Revista IstoÉ Dinheiro que celebra os êxitos das mil maiores companhias que atuam no Brasil.
Foram reconhecidas as iniciativas nas áreas social, cultural, ambiental e esportiva da empresa. Algumas das iniciativas destacadas foram os projetos para erradicação da bouba, a construção e manutenção da EMEI Emiliano Sanchez, a qualificação de professores no Nordeste, o programa de aulas gratuitas de tênis para jovens da Hortolândia e a parceria para preservação dos museus nacionais.
Para Josemara Tsuruoka, gerente de Marketing Institucional da farmacêutica, a conquista evidencia o propósito de proporcionar bem-estar e ampliar o acesso à saúde por diversos meios, não só com a produção e disponibilização de medicamentos.
“Acreditamos que a colaboração e o senso coletivo são as chaves para criarmos oportunidades e transformarmos vidas. Nossa missão é cuidar de pessoas. Por isso, desenvolvemos e apoiamos inúmeras iniciativas pelo Brasil em prol do esporte e da cultura, da preservação do meio ambiente, da educação, além de sermos parceiros de instituições de saúde e de projetos que tragam melhorias para populações menos favorecidas. Temos deixado um rastro positivo na sociedade”, finaliza a executiva.
Veja também: Natura, Boticário e Eurofarma são empresas de saúde e bem-estar que mais contratam startups