Funcionários de fábrica da Cimed em MG têm sonhos realizados em ação

Cimed realiza sonhos de funcionários com
Foto: Reprodução do internet

Colaboradores da fábrica da Cimed em Pouso Alegre (MG) tiveram uma surpresa na última quarta-feira (10). Alguns deles foram selecionados e tiverem seus pedidos colocados em uma “árvore dos desejos” realizados pela empresa.

Como surgiu a ação da “árvore dos desejos”

Diversas “árvores” foram espalhadas em todas as unidades do grupo no mês de dezembro, incluindo centros de distribuição, fábricas e escritórios. Ao todo, foram 29 árvores dos desejos e 36 pedidos realizados.

Foi necessário aproximadamente um mês para ler os 1.387 pedidos dos funcionários. Eles foram catalogados, analisados e selecionados com base nos pilares da empresa, como saúde, qualidade de vida e acessibilidade.

Premiações

Um dos ganhadores foi o operador de utilidades André Souza Cândido, que sonhava em conseguir dar à filha de 16 anos, que tem paralisia cerebral, uma cadeira de rodas motorizada para ter mais autonomia: “É o que ela queria muito para a vida dela, para ter mais acesso, mais acessibilidade. É um sonho dela e meu também”.

Alguns outros prêmios foram um passeio no helicóptero do presidente da empresa, João Adibe, par de aparelhos auditivos, lentes especiais e até mesmo promoções no trabalho. O executivo comentou sobre a ação: “Foi marcante, para mim uma experiência de vida poder ter proporcionado a esses colaboradores o desejo deles, foi incrível. Até porque o maior ativo da nossa empresa são as pessoas e a gente poder realizar esses pequenos sonhos foi uma satisfação imensa”.

Veja também: Teuto inicia 30ª turma de programa em comunicação corporativa

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.