Galderma anuncia rebranding para novo momento da marca

Galderma
Foto: Divulgação

A Galderma, empresa global de dermatologia, acaba de anunciar a nova identidade corporativa da marca. O rebranding tem como intuito reforçar o novo momento e o posicionamento da companhia, refletindo a jornada ambiciosa de crescimento.

Silvina Nordenstohl, head LATAM e gerente geral Brasil da marca, fala mais sobre a nova escolha: “Temos como objetivo principal nos tornar a líder mundial no segmento e acreditamos que nossa identidade precisa ser ousada, moderna e sofisticada, assim como nossas metas e propósito de avançar a dermatologia para cada história de pele”.

A nova marca se baseia em quatro atributos fortes da Galderma: dedicação total à dermatologia, parceria de confiança com profissionais da saúde, amplo portfólio de marcas e serviços sofisticados para atender as necessidades do paciente e a história de 40 anos de existência.

Além da nova identidade, a sede brasileira da empresa, localizada em São Paulo, foi totalmente repaginada. Chamado de Co.space Galderma o espaço possui 1.255m² e foi projetado para ser um local de compartilhamento de ideias e objetivos. O local abriga também o Galderma Training Institute, um centro de treinamento onde serão gravados conteúdos para aprendizado.

Veja também: Natulab conquista segunda posição entre as Melhores Empresas para Trabalhar na Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia