O ácido hialurônico se tornou uma febre do autocuidado, estando presente em diversos produtos de beleza. A onda começou há 25 anos, quando se descobriu que o ativo promove a elasticidade da pele e ameniza os efeitos do envelhecimento.
Nesse cenário, o Restylane, da Galderma, foi o primeiro ácido hialurônico injetável lançado no mercado mundial, em 1996, e conquistou profissionais da saúde e pacientes pela segurança e eficácia comprovadas por uma série de estudos científicos.
“Mantemos um investimento constante em inovação para aprimorar nosso portfólio e lançar novas técnicas de aplicação que abranjam os múltiplos perfis da nossa sociedade. É o que garante que nossas marcas sigam na liderança do mercado de estética e como as mais lembradas pelos profissionais de saúde no segmento. Além disso, temos o compromisso de oferecer programas de educação continuada, para refletir em um crescimento do mercado de estética cada vez mais seguro, com resultados que respeitam a história de pele de cada pessoa”, comenta Ligia Santos, líder da unidade de Negócios de Estética da Galderma Brasil.
Em quesito de educação médica continuada, a Galderma acaba de investir na reforma de sua sede em São Paulo, onde funcionará o primeiro centro de capacitação técnica e treinamento dos profissionais injetores da companhia na América Latina, denominado Galderma Academy.
O portfólio Restylane é o mais completo do mercado e contempla todos os pilares do rejuvenescimento global da face: estruturação e lifting facial, restauração de volume para lábios, tratamento de olheiras, correção de cicatrizes de acne e linhas finas.
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