Ícone do site Revista da Farmácia

GSK Brasil é reconhecida entre as melhores empresas em Satisfação do Cliente

GSK Brasil é eleita uma das melhores farmacêuticas em satisfação do cliente

Foto: freepik

A GSK Brasil é uma das três melhores farmacêuticas em Satisfação do Cliente segundo o Prêmio MESC 2021 e, também, entre as 100 melhores empresas no ranking geral, em anúncio que será feito no final deste ano. A premiação, realizada pelo Instituto MESC em parceria com o Google, valida o compromisso das organizações com a qualidade e segurança de seus produtos.

A farmacêutica ganha este reconhecimento em um momento em que os holofotes estão voltados para as empresas e como elas lidam com as transformações necessárias no mundo. No setor da indústria farmacêutica, foram colhidas 38.291 opiniões e 72 empresas foram citadas, das quais 19 companhias passaram para uma segunda etapa.

Para Andre Vivan, presidente da GSK Brasil, o reconhecimento é reflexo da atuação da companhia no País: “O foco nas pessoas está no centro de tudo o que fazemos. Entendemos por pessoas nossos funcionários, pacientes, consumidores, clientes e a sociedade em geral. Pesquisar, produzir e disponibilizar nossos produtos com qualidade e excelência aos nossos clientes é um compromisso. E saber que eles estão satisfeitos é uma satisfação para nós também”.

Há 113 anos no Brasil, a GSK tem contribuído para o desenvolvimento de novos medicamentos, vacinas e produtos de saúde e, também, com a transferência de tecnologia por meio de alianças estratégicas com o governo brasileiro.

Veja também: Programa de relacionamento da Bayer oferece descontos de até 55% em medicamentos

Sair da versão mobile