Para comunicar o lançamento do Advil Mulher, analgésico em cápsulas líquidas que combate as dores do período menstrual, a GSK Consumer Healthcare Brasil lançou uma nova campanha para TV paga e digital, assinada pelo Grupo Publicis, agência global de publicidade da GSK.
O comercial, dirigido pela Barry Company, é protagonizado por mulheres reais desempenhando diversas atividades, como basquete, crossfit, patinação artística, trabalhando e lendo um livro, com a mensagem “Chegou Advil Mulher. Forte contra a cólica menstrual, suave no estômago. Porque nos esportes, nas artes, no dia a dia (…) Nada pode parar uma mulher”.
Já nas redes sociais, a estratégia é voltada para influenciadoras digitais de diferentes assuntos, reforçando que cada mulher sente as cólicas e dores do período menstrual de um jeito.
“Buscamos trazer mulheres reais para retratar uma questão real: as dores do período menstrual, sem estereótipos e buscando trazer diversidade para a campanha. Acreditamos que a comunicação é uma ferramenta poderosa contra qualquer desigualdade e preconceito”, explica Renato Camera, diretor de Marketing da GSK.
Veja também: Aché estreia campanha para suplemento de lactase