Hypera Pharma concede a Miguel Falabella sua curadoria criativa

Hypera Pharma
Foto: Divulgação

A farmacêutica brasileira Hypera Pharma concedeu ao ator, autor e diretor Miguel Falabella a sua curadoria criativa pelos próximos 12 meses. O artista terá a chance de explorar novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa.

A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e para as redes sociais ainda este ano. Para Miguel Falabella, tem sido um desafio estimulante e renovador: “Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”.

“Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde”, revela Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera.

Veja também: Herbarium completa 35 anos e comemora ascensão do consumo de produtos naturais

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Receba nossa Newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

loading...

Receba as principais notícias direto no celular

Mais lidas

Vídeo - É de Farmácia