A farmacêutica brasileira Hypera Pharma concedeu ao ator, autor e diretor Miguel Falabella a sua curadoria criativa pelos próximos 12 meses. O artista terá a chance de explorar novas linguagens em projetos digitais para marcas do portfólio da companhia, contribuindo com sua visão artística e criativa.
A parceria terá início com conteúdo exclusivo para o YouTube e para as redes sociais ainda este ano. Para Miguel Falabella, tem sido um desafio estimulante e renovador: “Criar uma dramaturgia voltada para a publicidade sem perder o frescor e o interesse é um projeto que tem me fascinado sobremaneira nesses últimos meses. Além disso, o trabalho e a relação com a diretoria da Hypera Pharma têm sido de colaboração e respeito pelo meu trabalho e minha trajetória. Eu não poderia estar mais feliz”.
“Ter o Miguel e time conosco agrega frescor e inspiração adicionais que não conseguiríamos ter mesmo com a extensão do nosso ecossistema criativo e maior investimento no digital. A vivência, as referências e os conhecimentos dele podem inspirar inúmeros projetos em nosso setor de saúde”, revela Leticia Arslanian, diretora de Consumer Marketing & Comunicação Integrada da Hypera.
Veja também: Herbarium completa 35 anos e comemora ascensão do consumo de produtos naturais