Ícone do site Revista da Farmácia

Hypera Pharma lança série animada produzida por Miguel Falabella

Série animada da Hypera Pharma

Foto: Reprodução da internet

Família Pharmaco é o novo projeto da Hypera Pharma produzido e roteirizado por Miguel Falabella. A série irá retratar uma família brasileira nada convencional que contará no elenco com nomes como Renata Vilella, Alessandra Maestrini, Cininha de Paula, Stella Miranda e Marisa Orth.

“Vocês sabem que eu adoro criar e encenar famílias brasileiras, as mais malucas e divertidas que se pode imaginar. Famílias que através do riso trazem alento para as dificuldades do cotidiano e ao mesmo tempo abordam temas tão importantes que fazem parte do nosso dia a dia. E ser um desenho animado ampliou muito os meus horizontes criativos. Estou me divertindo muito com este novo formato de infinitas possibilidades. Criei até uma cabeça que voa”, explica Miguel Falabella.

A série será veiculada no YouTube do Desopila, canal voltado para saúde e bem-estar, e terá 22 episódios que irão retratar o cotidiano de uma família brasileira, em que cada episódio um membro do núcleo mencionará as marcas do portfólio da Hypera Pharma. Os episódios serão lançados quinzenalmente.

Entre os personagens, aparece Maribel Pharmaco (Marisa Orth), dona de casa e casada com Agnaldo Pharmaco (Miguel Falabella), mãe de dois filhos e que adere a procedimentos de dieta e beleza. Ele trabalha em uma farmácia como responsável pelas promoções. Felizardo Pharmaco (Adriano Tunes), tem 13 anos e vergonha do trabalho do pai, dizendo a todos que ele é publicitário.

Veja também: Campanha da Genomma Lab para diabetes chega à segunda fase

Sair da versão mobile