[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
A Intimus, marca de cuidados femininos da Kimberly-Clark, apresenta a promoção Ciclo do Bem, com sorteio de R$ 100 mil para as consumidoras participantes. Para participar, basta comprar dois produtos da marca, sendo pelo menos um da linha Antibacteriana e Defesas Naturais, cadastrar-se no site e receber até R$ 20 de cashback.
A cada cashback realizado, a marca doará um pacote de absorvente para a ONG Plan International, organização global que trabalha para promover os direitos da criança e a igualdade para as meninas. A promoção é válida até 30 de abril.
A ação promocional, assinada pela agência MKT House, tem como objetivo principal reforçar a atuação de Intimus no território de iniciativa social, em especial para dar luz à dignidade menstrual.
“Desenvolver a ação promocional para Intimus foi um desafio e uma grande oportunidade para mergulharmos em um projeto com propósito. Essa é uma promoção empática, e isso faz toda a diferença”, afirma Claudia Rocha, CEO da MKT House.
Veja também: Novalgina celebra 100 anos no Brasil com campanha sobre cuidado