Ícone do site Revista da Farmácia

Laboratório Teuto apresenta plataforma EAD com foco em profissionalização corporativa

Teuto investe na profissionalização dos colaboradores

Foto: Divulgação

Por meio de sua universidade corporativa, o Laboratório Teuto oferece mais de 700 cursos – de 35 áreas de conhecimento – de instituições de ensino de todo o mundo de forma gratuita. Os interessados podem acessar também cursos técnicos do Senai, incluindo força de vendas da empresa e dos parceiros.

Segundo a farmacêutica e analista de treinamentos, Kátia Nara, a plataforma de Educação a Distância (EAD) é uma ótima oportunidade para que a equipe seja capacitada sobre o tema abordado de forma fácil e em horário flexível: “O projeto Universidade Teuto é uma excelente ferramenta, pois amplia a capacitação da nossa força de vendas, dos nossos clientes, assim como toda a equipe Teuto”.

Para a equipe comercial, por exemplo, são abordados temas como produtos e negociações práticas. Além disso, a farmacêutica oferece ainda as Olimpíadas do Conhecimento, cuja nona edição foi iniciada em julho e segue até setembro. Os 15 colaboradores da equipe Farma e os cinco da Hospitalar que atingirem a nota máxima em todos os treinamentos serão premiados e terão seus nomes divulgados em canais oficiais da companhia.

Veja também: Zambon lança MedZone, portal exclusivo para profissionais de saúde

Sair da versão mobile