Ícone do site Revista da Farmácia

Neosaldina apresenta campanha “devolvendo” cabeças

Neosaldina

Foto: Reprodução da Internet/Neosaldina

A Neosaldina, marca especialista em dor de cabeça, apresenta a campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve” e reforça sua assinatura “Dor de cabeça? Chama a Neosa”. Assinada pela Artplan, a marca ressalta seu produto e mostra como lidar com aquelas dores que aparecem de uma hora para outra e “roubam” a nossa cabeça.

Rotinas mais atribuladas, tomadas de problemas e incertezas, podem se transformar em dor de cabeça, impedindo que as pessoas tenham tranquilidade para realizar as atividades. A partir desse insight, a Artplan propôs uma comunicação leve e bem-humorada que traz a cabeça de volta às pessoas como um passe de mágica.

A campanha destaca a fórmula de Neosaldina, que conta com o 3XTRA, combinação de três ativos que proporcionam alívio rápido a partir de 15 minutos.

“A campanha nos permitiu falar de maneira única sobre os benefícios de Neosaldina, marca tradicional no mercado. É incrível poder comunicar, de maneira eficaz, sobre um produto que está presente na vida de milhares de pessoas. A partir das peças, nós tivemos a oportunidade de explorar todo este universo das pessoas sem as suas cabeças, mostrando que a falta da cabeça, literalmente, dificulta a realização das tarefas mais cotidianas e corriqueiras”, explica Alessandro Bernardo, diretor executivo de criação da campanha.

Veja também: Grupo FQM e Biocodex firmam parceria para representação da marca Floratil no Brasil

Sair da versão mobile