[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
Neosaldina, marca líder em dores de cabeça, segue o legado da campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve” de 2021 e comunica como elas podem atrapalhar situações cotidianas. A nova etapa da campanha de Neosaldina DIP fala sobre o alívio das dores de cabeça pesadas e enxaqueca.
O filme ilustra um pai de família que sofre com enxaqueca prestes a sair para assistir a uma peça de teatro dos filhos. O personagem surge com a cabeça enorme, gerada por efeitos especiais, simbolizando as dificuldades que a dor pode causar, praticamente impossibilitando que curta o momento em família.
Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia, a enxaqueca atinge cerca de 15% da população brasileira e representa a condição mais incapacitante do mundo em adultos abaixo dos 50 anos, com maior incidência nas mulheres.
A campanha foi criada pela Artplan em parceria com a Hypera Pharma e será veiculada nas redes sociais, por influenciadores, ações de PR, mídia display e patrocínio.
Veja também: Conheça as 100 corporações que mais venderam em 2021