Ícone do site Revista da Farmácia

Neosaldina DIP estreia campanha para valorizar seu poder contra dores de cabeça fortes

Neosaldina DIP tem nova campanha

Foto: Divulgação

[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]

 

Neosaldina, marca líder em dores de cabeça, segue o legado da campanha “A dor rouba a sua cabeça. Neosa devolve” de 2021 e comunica como elas podem atrapalhar situações cotidianas. A nova etapa da campanha de Neosaldina DIP fala sobre o alívio das dores de cabeça pesadas e enxaqueca.

O filme ilustra um pai de família que sofre com enxaqueca prestes a sair para assistir a uma peça de teatro dos filhos. O personagem surge com a cabeça enorme, gerada por efeitos especiais, simbolizando as dificuldades que a dor pode causar, praticamente impossibilitando que curta o momento em família.

Segundo a Sociedade Brasileira de Cefaleia, a enxaqueca atinge cerca de 15% da população brasileira e representa a condição mais incapacitante do mundo em adultos abaixo dos 50 anos, com maior incidência nas mulheres.

A campanha foi criada pela Artplan em parceria com a Hypera Pharma e será veiculada nas redes sociais, por influenciadores, ações de PR, mídia display e patrocínio.

Veja também: Conheça as 100 corporações que mais venderam em 2021

Sair da versão mobile