EnglishPortugueseSpanish

Nestlé Health Science lança evolução do programa de inovação Beyond Food

Nestlé lança desafio Beyond Food
Foto: Divulgação

A Nestlé Health Science (NHS), braço de saúde e ciência nutricional da empresa, lança a segunda edição do programa Nestlé Beyond Food, que oferece às startups brasileiras a oportunidade de trabalhar em parceria com a companhia.

“O Brasil é o primeiro país do mundo em que a Nestlé Health Science executou um programa de cocriação de projetos com startups de eHealth. Reconhecemos o rico potencial de nosso ecossistema de inovação e estruturamos o Nestlé Beyond Food 2.0 de forma a estimular esse ambiente de startups de saúde em prol dos pacientes e do espírito colaborativo e empreendedor, tão característicos do País”, comenta Mônica Meale, head da NSH na América Latina.

As startups interessadas devem realizar um piloto a partir de um produto ou serviço já desenvolvido e disponível no mercado. Dessa forma, as soluções são testadas e validadas para atender e validar alguns dos desafios propostos pela divisão de saúde da Nestlé. As escolhidas para participar dos desafios serão convidadas para o evento online de pitch, que ocorrerá entre os meses de dezembro de 2020 e janeiro de 2021.

A decisão de quem serão as vencedoras acontecerá em fevereiro, com início efetivo do investimento por parte da Nestlé Health Science em março. Os detalhes do programa estão no site oficial

Veja também: Aché inicia operação de armazém vertical robotizado em Pernambuco com investimento de R$ 45 milhões

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on google
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email
Share on print

Notícias Canal Farma

Receba notícias, conteúdos e vídeos do YouTube sobre o setor farmacêutico com nosso canal no Telegram.

Millenium distribuidora referência no mercado pharma Espírito Santo e Rio de Janeiro

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar Menu