[responsivevoice_button voice=”Brazilian Portuguese Female” rate=”1.0″ buttontext=”Escutar o artigo”]
“Há 100 anos Novalgina trata de dor e febre para você focar no que mais importa: o cuidado”. Essa é a frase que abre a nova campanha de Novalgina, marca referência em dor e febre. O novo olhar dá luz ao cuidado como pilar primordial no tratamento de dor e febre e permeia ações para celebrar o centenário da marca.
Marília Zanoli, Head de Marketing em Consumer Healthcare na Sanofi, comenta que é uma honra celebrar os 100 anos de Novalgina, que nesse momento tem um olhar para além da dor: “Compreendemos a importância da pessoa que está na posição de cuidador, tendo um papel central em nossas campanhas, afinal, quem não tem uma história com Novalgina? Isso é uma forma de ir além do medicamento e criar conexão com o público”.
A campanha conta com investimento em TV e ações específicas para o digital. Assista na íntegra.
Veja também: Genomma Lab apresenta dados do primeiro ano da estratégia de sustentabilidade